Em 2016 foi criada a joint venture da fusão da XLabs Security com a ON Security.
Há mais de 10 anos atuando na área de Segurança da Informação, a XLabs ON Security
possui sistemas especializados na área de segurança da informação e performance para websites.
Acreditamos que um ótimo produto aliado a um o bom atendimento são a chave para que nossos clientes permaneçam 100% seguros e satisfeitos.
Temos vulnerabilidades encontradas na D-Link, CrediCard, Dell Computers, Oracle e várias outras empresas no mundialmente renomado CVE (Common Vulnerabilities and Exposures),
incluindo zero-days cadastradas. O CVE é um repositório global que colaboramos de forma a facilitar a distribuição de dados sobre vulnerabilidades.
Em todos estes anos de atuação, nós contribuímos para o cadastramento de inúmeros CVEs, de forma a nos aproximar do nosso maior propósito: tornar o ambiente cibernético um local seguro.
Em outubro de 2018, anunciamos uma das maiores vulnerabilidades da internet, que permitia DDoS extremo em 2.3000.000 (dois milhões e trezentos mil) de servidores na Oracle.
Para defender nossa premissa de tornar o ambiente cibernético um local seguro e livre de hackers, atuamos com três frentes de serviços: Identificação de falhas de segurança (Pentest);
Proteção em tempo real contra ataques hackers de todas complexidades atrelado a um aumento de performance e velocidade em SaaS e aplicações web (WAF com CDN);
e Centralização das operações de segurança com 4 níveis de monitoramento e 5 níveis de SLA (SOC). De forma totalmente escalável, auxiliamos na segurança de gigantes do setor de TI, bancos, seguradoras, ecommerces, fintechs, times de futebol, corretoras de bitcoin e nosso foco tem sido portais com mais de 1 milhão de acessos mês, com alto tráfego.
Em um ambiente altamente avançado, a evolução é primordial. Analisamos bilhões de requisições de IPs por dia, identificando ataques cibernéticos e utilizando IA..
Nosso desenvolvimento constante e aprimoramento dos processos são legitimados com mais de 500.000 (quinhentos mil) informações de risco na nossa base de dados,
vulnerabilidades catalogadas no Mitre.org, mais de 10.000.000 (dez milhões) de linhas de códigos e clientes na América Latina de todos os setores.
Ademais, possuímos reconhecimentos de diversos órgãos influentes,
desde a empresa Vírus Total, uma subsidiária de segurança do Google, até o IME (Instituto Militar de Engenharia) do Exército Brasileiro em citações de artigos acadêmicos.
Atualmente, possuímos equipes concentradas em São Paulo e no Rio Grande do Sul,
protegendo clientes em vários cantos do país e fortalecendo parcerias a nível internacional.